Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Presidente Getúlio - SC

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível superior completo; confira os requisitos
Sexta-feira, 4 de agosto de 2023 às 18h36
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Presidente Getúlio - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistente social.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser contratado o profissionais contará com a remuneração mensal de R$ 4.820,34 e a carga horária a ser cumprida será de 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino superior, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 a 9 de agosto de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: rh@presidentegetulio.sc.gov.br.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: