Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Perdões - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de estagiário de direito; confira
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 13h15
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Perdões - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Perdões anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas, destinadas à contratação de estagiários de direito.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado no curso de graduação em direito, em alguma das seguintes faculdades conveniadas com o município: Universidade Federal de Lavras (Ufla); Centro Universitário de Lavras (Unilavras); e Universidade José do Rosário Vellano - MG (Unifenas). Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 25 horas semanais, referente a bolsa-auxilio mensal no valor de R$ 500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma presencial, no período de 8 a 19 de fevereiro de 2021, na Praça Primeiro de Junho, nº 103, Centro. O atendimento é das 13h às 15h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de aplicação de análise de currículos e prova objetiva, na data prevista de 25 de fevereiro de 2021, às 13h30, na Prefeitura.

A prova terá duração de uma hora e 30 minutos e consistirá em questões que envolvem os seguintes temas: Lei Orgânica do Município de Perdões; Constituição da República Federativa do Brasil; Lei Federal 8.666/93 de 21.06.1993; Lei Complementar nº 101/00 de 4.05.2000; Código Civil Brasileiro; Código Processo Civil Brasileiro; Direito Administrativo Brasileiro; e Código Tributário do Município de Perdões.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo terá de 12 meses contados a partir da publicação do resultado final da classificação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: