Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Otacílio Costa - SC

Seleção é destinada à contratação de Professores em diferentes áreas de atuação; confira
Quarta-feira, 7 de abril de 2021 às 09h59
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Otacílio Costa - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Otacílio Costa, por meio da Secretaria de Educação do Município, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de história com habilitação; Professor de geografia com habilitação; Professor de história sem habilitação; e Professor de geografia sem habilitação.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de pedagogia ou licenciatura na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 10 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 754,15.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 8 e 9 de abril de 2021, no setor de Recursos Humanos da Secretaria de Educação situado na Avenida Olinkraft, nº 1603, bairro Pinheiros. O atendimento é das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: