Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Navegantes - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas com salários de até 13,4 mil; confira
Terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 14h08
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Navegantes - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Navegantes, por meio da Secretaria de Saúde do Município, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas, destinadas à contratação temporária de novos profissionais, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades ofertadas entre os seguintes cargos: Médico Clínico Geral (4); Médico Psiquiatra (2); e Fisioterapeuta (1).

Para concorrer a uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior relativa à função pleiteada com registro no respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 3.844,88 e R$ 13.461,41.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma presencial, no período de 28 a 30 de outubro de 2020, dirigindo-se à Secretaria Municipal de Saúde, situada na avenida Conselheiro João Gaya, nº 1.050, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de documentação, prevista para ser realizada entre os dias 3 e 4 de novembro de 2020, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O contrato temporário será regido pelo regime jurídico administrativo, vinculado ao Regime Geral da Previdência Social (RGPS), por um período de seis meses, com possibilidade de ser rescindido ou prorrogado. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 180 dias, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: