Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Muriaé - MG

É necessário efetuar o pagamento de taxa para a homologação das candidaturas.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 14h54
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Muriaé - MG

A Prefeitura de Muriaé, no Estado de Minas Gerais, recebe a partir do dia 14 de fevereiro de 2019 as inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual busca a contratação de profissional de nível Médio.

Há apenas uma vaga disponível no cargo de Técnico de Nível Médio, que deve atuar em jornada de 40h semanais, com remuneração de R$ 1.330,74 ao mês.

Com taxa de R$ 30,00; as inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de fevereiro de 2019 diretamente na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada no Centro Administrativo Municipal Tancredo Neves, que fica na Avenida Maestro Sansão, nº 236, 1º andar, Centro. No local, o atendimento ocorre das 14h às 17h.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, qualificação técnica e avaliação de títulos como forma de classificação, e a previsão é que as mesmas sejam aplicadas a partir do dia 9 de março de 2019.

Esta seleção é válida pelo período de 15 meses, com possibilidade de prorrogação, e para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: