Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico; confira
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 11h00
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Monsenhor Paulo, por meio do Departamento Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, ofertada ao cargo de TNS Médico.

Para concorrer a oportunidade disponível, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior em medicina, bem como registro no CRM e especialização. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.473,88.

Atribuições

Dentre a funções a serem exercidas pelo profissional admitido, estão as seguintes atribuições: Executar atividades profissionais típicas, correspondente à respectiva habilitação superior; orientar, quando solicitado, o trabalho de outros servidores; prestar assessoramento técnico, o trabalho de outros servidores; desenvolver pesquisas e atividades de planejamento; e executar atividades afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 15 e 16 de setembro de 2020, no Setor Pessoal da Prefeitura Municipal, situada na Rua José Américo, nº 525, Centro. O atendimento é das 8h às 17h. O valor da inscrição é de R$ 12,39, no qual deverá ser recolhido mediante taxa de expediente emitida pelo Setor de Tributação e o comprovante entregue no momento da inscrição.

Vale ressaltar que os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva na data prevista de 17 de setembro de 2020, com início às 9h, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), situada na Rua José Américo, nº 525, Centro. A prova consistirá em questões de múltipla escolha, nas áreas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais e específicos.

Além da prova objetiva, haverá análise de titulação e experiência, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação será firmada pelo prazo de seis meses, no entanto, o Processo Seletivo tem validade de um ano, ambos com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: