Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo, em Minas Gerais

Vaga disponível é destinada à profissional com formação de nível Fundamental e CNH "D" ou "E".
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 16h30
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Monsenhor Paulo, em Minas Gerais

A partir de hoje (8) são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Monsenhor Paulo, no Estado de Minas Gerais, que busca preencher uma oportunidade no cargo de Motorista.

Podem participar da seleção profissionais com formação no nível Fundamental e com CNH "D" ou "E". Assim que for admitido o servidor deve cumprir a função em jornada de 44h semanais e com remuneração de R$ 1.243,82 mensais.

Os interessados têm até o dia 10 de janeiro de 2019 para efetuarem as inscrições, que são recebidas diretamente no Setor de Pessoal da Prefeitura, que fica localizada na Praça Coronel Flávio, nº 204, Centro e que atende nos horários de 8h às 16h. É necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 12,00.

De acordo com as informações contidas no edital, que pode ser consultado em nosso site, a classificação dos candidatos vai acontecer por meio de prova, composta por questões sobre os temas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Gerais, e que tem aplicação prevista para ao dia 11 de janeiro de 2019.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, enquanto que o contrato do profissional é válido por seis meses. Ambos são passíveis de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: