Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Major Vieira - SC

Seleção oferta oportunidades aos profissionais de nível fundamental; veja mais
Sexta-feira, 3 de dezembro de 2021 às 16h47
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Major Vieira - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Major Vieira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca formar cadastro reserva para os cargos de: agente de serviços públicos e agente condutor de veículos. Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de ensino fundamental incompleto ou completo, de acordo com o cargo de interesse, além de Carteira Nacional de Habilitação na Categoria "D" para a função de agente condutor de veículos.

Quando contratados, os profissionais contratados serão beneficiados com salários entre os valores de R$ 1.187,23 a R$ 1.535,20, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período das 8h do dia 10 às 16h do dia 15 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: seletivosimplificado@majorvieira.edu.sc.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante o somatório de pontos das horas de cursos e da experiência comprovada. Em caso de igualdade na classificação final, serão utilizados os seguintes critérios de desempate:

  • Maior pontuação por experiência comprovada;
  • Maior idade;
  • Maior número de filhos menores de 14 anos.

Informações complementares podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: