Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Lagoa Formosa - MG

Seleção é destinada aos profissionais da área da saúde de níveis técnico e superior; confira
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021 às 16h50
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Lagoa Formosa - MG

Com o intuito de preencher 15 vagas temporárias, a Prefeitura de Lagoa Formosa, no estado de Minas Gerais anuncia um novo Processo Seletivo destinado a contratação emergencial de profissionais, que devem atuar no Centro de Atendimento para o Enfrentamento do Vírus SARS-CoV-2 (Covid-19).

Entre as oportunidades, há vagas disponíveis para os seguintes cargos: enfermeiro (3); psicólogo (3); fisioterapeuta respiratório (3) e técnico de enfermagem (6). Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que os candidatos possuam nível técnico ou superior, de acordo com a área em que pretendem atuar.

Aos profissionais efetivados, o salário a ser recebido corresponde ao valor de R$ 1.047,97 a R$ 1.867,50, referente a jornada de trabalho mensal de 150 a 200 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de maneira gratuita no período de 26 de fevereiro a 1º de março de 2021, exclusivamente via internet, mediante o envio do currículo para o e-mail: saude@lagoaformosa.mg.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por uma única etapa: análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Em caso de empate na pontuação entre concorrentes à mesma vaga, terá preferência o candidato com maior experiência profissional comprovada em manejo da Covid-19.

Prazo de vigência

De acordo com o edital de abertura, o prazo de validade deste Processo Seletivo é de três meses, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: