Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Ipira - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 09h39
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Ipira - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipira anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Agente comunitário de saúde (4); Assistente social (1); Auxiliar de saúde bucal (1); Auxiliar de educação (1); Agente Operacional (1); Operador de Máquinas Agrícolas (1); e Auxiliar de Operador de Máquinas (1).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio completo e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.076,86 a R$ 1.571,19.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 22 de março de 2021, no prédio da administração municipal, ou de forma eletrônica, mediante envio do requerimento de inscrição ao seguinte endereço de e-mail: rh@ipira.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo prazo máximo de dois anos.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: