Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Imbuia - SC

O certame prevê formação de cadastro reserva destinado ao provimento de vagas; confira os detalhes
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 16h09
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Imbuia - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Imbuia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva destinado ao provimento de vagas, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para o cargo de Assistente Social do SUAS, para candidatos com registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.577,96, além de benefícios como auxílio-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período do dia 30 de junho de 2022 até o dia 6 de julho de 2022, presencialmente a Prefeitura Municipal de IMBUIA, ou por meio eletrônico no e-mail seletivo@imbuia.sc.gov.br, das das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os concorrentes serão selecionados mediante o critério de maior tempo de serviço na função. Havendo dois ou mais candidatos empatados a vaga ficará com o mais idoso.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: