Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Imbituba - SC

Contratações serão feitas sob Reserva Técnica. Oportunidades são para Professor.
Terça-feira, 14 de março de 2017 às 08h09
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Imbituba - SC

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Imbituba - SC, destinado à contratação de profissionais para suprir vacâncias temporários no Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições devem ser feitas de 13 a 22 de março de 2017, das 13h30 às 19h, na Gerência de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Administração e Gestão Pública, situada na Rua Ernani Cotrin, nº 601, no centro de Imbituba. Os interessados também poderão se inscrever via postal.

Sob Reserva Técnica, serão selecionados profissionais para os cargos de Professor (Nível I) e Professor (Nível II), para atuar em salas do Ensino Fundamental. A jornada de trabalho varia de 10 a 40 horas semanais, e a remuneração será correspondente à respectiva carga horária escolhida. Os salários vão de R$ 465,92 a R$ 2.017,74.

A função de Professor (Nível I) exige histórico escolar e freqüência de, no mínimo, 5º semestre de Licenciatura em Artes. Já o cargo de Professor (Nível II) tem como formação mínima Licenciatura em Artes ou Educação Física.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: