Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guaraciaba - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de enfermeiro; confira
Quinta-feira, 19 de novembro de 2020 às 10h35
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Guaraciaba - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Guaraciaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de profissional para exercício do cargo de Enfermeiro - ESF.

Para concorrer a função ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em enfermagem, bem como registro no órgão fiscalizador da categoria profissional. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 4.098,38.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 18 e 20 de novembro de 2020, no Setor de Recursos Humanos, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças, situado na Rua Ademar de Barros, nº 85, Centro. O atendimento é das 13h30 às 17h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados conforme a formação, observada a especificidade da área de atuação, conforme os critérios de pontuação especificados no edital.

Vale ressaltar que, o resultado final da classificação será publicado no site da Prefeitura Municipal, até as 15h da data prevista de 23 de novembro de 2020.

Em nosso site você tem acesso ao edital de abertura, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: