Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Grão Pará - SC

Profissional deverá desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e contará com salários no valor de até R$ 1,8 mil; confira
Terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 17h59
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Grão Pará - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Grão Pará divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Operador de Máquinas e Equipamentos.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga além da formação de cadastro reserva. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ser alfabetizados, ser brasileiro (a) nato(a) ou naturalizado(a), ter a idade mínima de 18 anos completos e máximo de 74 anos, CNH na categoria "C" ou superior, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contará com salários de R$ 1.869,85 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 de outubro de 2021 a 19 de novembro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: concurso@graopara.sc.gov.br ou de forma presencial setor de RH.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: