Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Garuva - SC

Seleção é destinada à contratação de médico clínico geral com salário de até 14,7 mil
Segunda-feira, 27 de julho de 2020 às 17h40
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Garuva - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de médico clínico geral.

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: prestar assistência médica, efetuando exames, emitindo diagnósticos, prescrevendo medicamentos, aplicando recursos de medicina preventiva, promovendo a saúde e o bem estar da comunidade; e demais especificadas no edital.

  • Requisitos e remuneração

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior de graduação em medicina, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 220 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 14.798,99, acrescido de auxílio-alimentação.

  • Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, no período de 27 de julho de 2020, até às 9h de 3 de agosto deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

  • Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: