Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Formosa do Sul - SC

Seleção é destinada ao provimento de vaga para contratação de Agente Comunitário de Saúde
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 17h29
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Formosa do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Formosa do Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissional por tempo determinado, a fim de ocupar uma vaga ofertada ao cargo de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, além de residir no município, bem como ter concluído o Curso de Formação Inicial, com carga horária mínima de 40 horas. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.598,20.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever no período de 6 a 10 de julho de 2020, de forma virtual mediante envio da documentação especificada no edital ao seguinte e-mail: rh@formosa.sc.gov.br. Haverá atendimento presencial na sede da Prefeitura, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 580, Centro. Ambos atendimentos só serão realizados das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O Processo Seletivo, com a respectiva classificação, será válido para o ano de 2020. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: