Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Divinolândia de Minas - MG

Seleção é destinada à contratação de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.
Sexta-feira, 16 de agosto de 2019 às 12h29
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Divinolândia de Minas - MG

A Prefeitura Municipal de Divinolândia de Minas - MG, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Agente Comunitário de Saúde (9) e Agente de Combate a Endemias (5).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio, e resida na área da comunidade em que pretende atuar desde a data da publicação do Edital.

O servidor contratado, deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 1.250,00.

Os interessados devem efetuar inscrições a partir das 8h do dia 23 de agosto de 2018, até às 23h59 do dia 16 de setembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.leandrolimaassessoria.com.br.

Aos candidatos que não tiverem acesso à internet, será disponibilizado atendimento presencial na sede do município, situado na Rua Monsenhor Ayala, nº 37, Centro, em dias úteis das 13h às 17h

Como forma de seleção, será aplicada Prova Objetiva, na data provável de 29 de setembro de 2019. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: