Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Cunha Porã - SC

Seleção é destinada à contratação de estagiários de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 27 de janeiro de 2021 às 21h35
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Cunha Porã - SC

A Prefeitura de Cunha Porã, por meio do Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina (Ciee - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva, destinada à contratação de estagiários, por prazo determinado.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos níveis de escolaridade:

  • Médio: primeiro e segundo ano do Ensino Médio;
  • Técnico: Informática; Enfermagem; Agrícola;
  • Superior: área de TI; Enfermagem; Odontologia; Nutrição; Fisioterapia; Farmácia; Engenharia Civil; Arquitetura e Urbanismo; Administração; Ciências Contábeis; Direito; Pedagogia; Letras Inglês - Licenciatura; Educação Física - Licenciatura; Letras Português; Psicologia; e demais licenciaturas.

Requisitos e remuneração

Pata concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em curso de níveis médio, técnico ou superior, na respectiva área da vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 517,73 a R$ 829,55, incluso auxilio transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 27 de janeiro de 2021 a 16 de fevereiro deste mesmo ano, por meio do site do Ciee - SC.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise da média aritmética do último semestre ou trimestre cursado, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o Processo Seletivo, o estágio terá duração máxima de dois anos. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de 24 meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: