Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Caparaó - MG

A Seleção é destinada à contratação de Fisioterapeuta.
Segunda-feira, 13 de maio de 2019 às 10h44
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Caparaó - MG

A Prefeitura de Caparaó - MG, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga em caráter temporário no cargo de Fisioterapeuta.

É necessário que o candidato esteja dentro dos requisitos, possuindo Certificado de Conclusão do Ensino Superior em Fisioterapia; Registro válido no Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região - CREFITO 4.

Ao ser contratado, o Fisioterapeuta será remunerado mensalmente no valor de R$ 1.796,76, devendo exercer funções em regime de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas mediante cadastro no Portal Transparência do Município, até a data de 15 de maio de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.bit.ly.

O Processo de Seleção ocorrerá em etapa única de Avaliação de Títulos, em caráter classificatório, a ser realizada em data provável de 23 e 24 de maio de 2019 .

O prazo de vigência desta seleção será de um ano, contado da data da homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: