Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Além Paraíba - MG

Seleção busca a contratação de cinco profissionais para o Programa Mais Alfabetização
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2020 às 14h11
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Além Paraíba - MG

Com o objetivo de preencher cinco vagas no Programa Mais Alfabetização, a Prefeitura de Além Paraíba, no estado de Minas Gerais, informa a todos a abertura de um novo Processo Seletivo.

O objetivo desta seleção é a contratação de profissionais para atuarem pelo seis meses na função de Assistente Voluntário de Alfabetização de nível médio. Os aprovados terão jornadas de até 40 horas semanais, onde deve receber, a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018 para o Programa Mais Alfabetização em 2018.

Para participar, os interessados devem se inscrever gratuitamente no período de 13 a 21 de janeiro de 2020, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, que fica na Rua Coronel Castelo Branco, nº 186, segundo andar, Bairro Vila Laroca, no horário das 13h às 17h.

Com os pedidos aceitos, os candidatos serão submetidos à aplicação de três etapas de classificação, composta pela análise documental, seguida de redação e entrevista. A primeira etapa está prevista para ocorrer entre os dias 22 a 28 de janeiro de 2020.

A validade desta seleção é de seis meses, podendo ser prorrogado. Outras informações podem ser obtidas no edital que já está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: