Processo Seletivo é anunciado na cidade de São Bento do Sul - SC

A oportunidade é para candidatos em níveis fundamental, médio e superior; confira
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 17h15
Processo Seletivo é anunciado na cidade de São Bento do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura Municipal de São Bento do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, o qual com o objetivo de formar cadastro reserva de candidatos em níveis fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de: Pedagogo Social; Auxiliar de Serviços; e Motorista.

Caso contratados, os profissionais deverão realizar suas atividades em jornadas de 40 horas, referente a remuneração mensal no valor que varia entre R$1.277,11 e R$4.546,30.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico no período das 8h do dia 25 de maio de 2022 até as 16h do dia 8 de junho de 2022, no site do Município. Exclusivamente o cargo de Auxiliar de Serviços poderá efetuar a inscrição presencialmente, na Secretaria em que ele optar.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante tempo de serviço no cargo para o qual o candidato efetuar a inscrição. Serão considerados os documentos que comprovam o tempo até o dia 30 de abril de 2022, o período posterior não será computado.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano após a homologação (publicação da Classificação Final no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina), podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da Administração.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: