Processo Seletivo é anunciado na cidade de Paulo Lopes - SC

A oportunidade é para exercer jornadas de 40 horas semanais como Monitor de Transporte Escolar; confira
Sexta-feira, 3 de junho de 2022 às 09h36
Processo Seletivo é anunciado na cidade de Paulo Lopes - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Paulo Lopes anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para possível contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino médio completo.

Segundo o Edital, a oportunidade é para o cargo de Monitor de Transporte Escolar.

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00, além de benefícios como vale-alimentação.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 8h do dia 3 de junho de 2022 até as 12h do dia 17 de junho de 2022, no Centro Administrativo Maria Ferreira dos Santos, Rua José Pereira da Silva,130, 1º Andar Prefeito Bertoldo Ernesto dos Santos, Sala do Departamento de Recursos Humanos - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, prevista para acontecer no dia 26 de junho de 2022. Com três horas de duração, a prova abordará as disciplinas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais e atualidades; conhecimentos específicos.

Validade

A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: