Processo Seletivo é anunciado na cidade de Indaial - SC

A oportunidade é para candidatos com diploma em curso superior de medicina e registro no órgão de classe; confira
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 17h54
Processo Seletivo é anunciado na cidade de Indaial - SC

No estado de Santa Catarina, a Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Indaial anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo formar cadastro reserva para possível contratação, por tempo determinado.

Há oportunidade para os cargos de: Médico Clínico Geral III; Médico Clínico Geral II; Ginecologista II. Estão aptos a concorrer candidatos com diploma em curso superior de medicina e registro no órgão de classe, bem como especialização para o cargo na área de ginecologia.

Caso aprovados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 10 a 40 horas semanais de trabalho, referente a remuneração mensal no valor que varia de R$ 3.742,20 a R$ 16.777,15.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período de 14 de junho de 2022 até 20 de junho do mesmo ano, no formulário que consta no site do Município. O candidato que não tenha cadastro junto ao sistema do Município de Indaial, deverá solicitar digitalmente seu cadastro até as 23h59 do dia 19 de junho de 2022.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que obedecerá os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, a contar da homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: