Processo Seletivo é anunciado em São Lourenço do Oeste - SC

Seleção tem como finalidade contratação de Assistente de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização.
Sexta-feira, 30 de agosto de 2019 às 09h38
Processo Seletivo é anunciado em São Lourenço do Oeste - SC

A Prefeitura de São Lourenço do Oeste - SC divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado a contratação de Assistente de Alfabetização do Programa Mais Alfabetização.

Os requisitos necessários para que ocorra a ocupação da função é a conclusão do curso de Ensino Médio no Magistério ou ter concluído ou estar cursando curso superior em Pedagogia, Letras ou Pós-Graduação com foco na alfabetização.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitidos terão o auxílio de R$ 150,00 mensais por turma em regime de 05 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 09 e 10 de setembro de 2019, das 08h às 11h e das 14h às 17h, é necessário preencher o formulário e entregar na sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação, Rua Nereu Ramos, nº 703, Centro, São Lourenço do Oeste - SC.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade durante o ano letivo de 2019, prorrogável ao ano de 2020, sendo com nenhum vínculo empregatício, tendo em vista o caráter voluntariado do Programa.

Para avaliar os concorrentes será realizado somatória de pontos por meio de Análise Documental, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: