Processo Seletivo é anunciado em Mondaí - SC

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais do cargo de professor de língua portuguesa; confira
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 17h39
Processo Seletivo é anunciado em Mondaí - SC

A Prefeitura de Mondaí, no estado de Santa Catarina, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva para a contratação temporária de professores de língua portuguesa, habilitados e não-habilitados.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou superior na área ofertada. Aos profissionais contratados, o valor do salário a ser recebido corresponde aos valores de R$ 3.042,52 a R$ 3.262,28, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções varia de 10 a 40 horas semanais.

Inscrição e seleção

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 13 a 15 de abril de 2021, das 8h às 11h e das 13h30 às 17h, nas dependências da Secretaria Municipal de Administração de Mondaí, junto ao Setor de Recursos Humanos.

A seleção dos candidatos inscritos é composta por uma única etapa, sendo ela prova de títulos. Em caso de empate para professor não habilitado, será considerado a fase mais avançada do curso de graduação em que o candidato estiver inscrito, devendo o candidato apresentar o atestado de matrícula de curso superior. Se ainda persistirem os empates, será utilizado o critério de maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: