Processo Seletivo é anulado pela Prefeitura de Pará de Minas - MG

Comunicado foi divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta terça-feira (24)
Terça-feira, 24 de novembro de 2020 às 10h49
Processo Seletivo é anulado pela Prefeitura de Pará de Minas - MG

A Prefeitura de Pará de Minas, no estado de Minas Gerais, anuncia a anulação do Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de 55 vagas e formação de cadastro reserva de profissionais de níveis elementar, fundamental, médio/técnico e superior.

O documento (anulação) foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios Mineiros desta terça-feira (24), e está disponível para consulta em nosso site.

Das vagas ofertadas, os cargos seriam de: Auxiliar Serviços Gerais (6); Enfermeiro Plantonista (11); Enfermeiro ESF (2); Farmacêutico (2); Médico da Família (4); Motorista Carteira D (5); Técnico em Administração (1); Técnico em Enfermagem ESF (9); Técnico em Enfermagem Plantonista (15).

Os profissionais admitidos iriam desempenhar suas funções em carga horária de 24 a 44 horas semanais ou 12x36, e contarão com salários que podem variar de R$ 1.060,09 a R$ 13.116,60 ao mês.

Para participar

Os interessados puderam realizar as inscrições, de forma gratuita, entre os dias 26 e 27 de outubro de 2020, na sede da secretaria municipal de saúde, situada na avenida Orlando Mauricio dos Santos, nº 222, 3º andar, Senador Valadares, das 8h às 11h.

Seleção

O processo de seleção dos candidatos consistiria em análise curricular, comprovante de experiência e tempo de serviço, conforme critérios de pontuação descritos no edital.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: