Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

Há três vagas disponíveis para profissionais de nível superior na área da saúde.
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 11h54
Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Monsenhor Paulo - MG

Com vistas à contratação de profissionais para exercerem as atividades do âmbito municipal, a Prefeitura de Monsenhor Paulo no Estado de Minas Gerais abre Processo Seletivo até que seja realizado novo Concurso Público.

São ofertados os cargos de nível superior para: TNS Médico/Pediatra (1); TNS Médico/Cardiologista (1) e TNS Médico/Ginecologista (1), em que os contratados receberão salário de R$ 2.359,24 referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Os interessados podem realizar as candidaturas até às 17h do dia de hoje, 8 de novembro de 2019, na Prefeitura de Monsenhor Paulo, localizada na Rua José Américo nº 525, Centro. Lembrando que só serão confirmadas as candidaturas mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 12,00.

Será método de avaliação dos candidatos Prova de Múltipla Escolha, composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Gerais, de caráter eliminatório e classificatório.

A data prevista para a realização das provas é 11 de novembro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SMEC, situado à Rua José Américo, nº 525, Centro, Monsenhor Paulo - MG às 9h horário de Brasília - DF.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: