Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Irani - SC

As inscrições podem ser realizadas pelos alunos de ensino médio e superior.
Sexta-feira, 25 de outubro de 2019 às 10h05
Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Irani - SC

Prefeitura Municipal de Irani anuncia que entre os dias 28 de outubro 2019 e 14 de novembro de 2019 recebe as inscrição para Processo Seletivo de Estagiário no Estado de Santa Catarina.

A oportunidade visa a formação de cadastro reserva, destinada aos alunos de nível médio e superior, em que o contratado atuará em regime de 20 a 30 horas semanais nos seguintes locais: Gabinete do Prefeito; Secretaria de Administração; Assessoria Jurídica; Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes; Secretaria de obras; Secretaria de Saúde; Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Agricultura.

Em relação a remuneração, os profissionais receberão bolsa-auxílio referente a escolaridade e carga horária, que varia entre R$ 512,80 a R$ 854,00.

O aluno interessado deverá comparecer Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, munidos de seus documentos oficiais e comprovante de matrícula para realizar as inscrições, em que será método de avaliação do candidato Entrevista Pessoal com autoridade solicitante.

Vale ressaltar que a duração do estágio não poderá exceder a um ano, prorrogável por igual período, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: