Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Arcos - MG

Oportunidade disponibilizada é para estagiário que esteja matriculado e frequente no curso superior de Direito; confira
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020 às 12h51
Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Arcos - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Arcos anunciou o novo Processo Seletivo à contratação de um estagiário, que esreja cursando do 4º ao 9º semestre da graduação em Direito.

A oportunidade ofertada é para atuar na Procuradoria-Geral do município, com início previsto para outubro de 2020, onde o estudante terá a bolsa-auxílio de R$ 496,00, além de que há o auxílio transporte no valor de de R$ 70,00, enquanto a carga horária diária será de 6 horas, ou seja, 30 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições devem ser realizadas no período de 24 de agosto até o 4º dia do mês setembro de 2020, na Procuradoria-Geral de Arcos, localizada no primeiro andar da Prefeitura, situada na rua Getúlio Vargas, número 228, Centro. Na ocasião, os interessados precisam apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade;
  • Endereço eletrônico e telefone de contato;
  • Comprovante de matrícula em instituição de ensino superior e histórico escolar da graduação;
  • Currículo contendo informações da experiência jurídica e acadêmica do candidato, se possuir, com o nome da entidade, o período de atuação e a função assumida.

Já como método de avaliação, os concorrentes serão classificados por meio da análise curricular e do histórico escolar da graduação do candidato. O objetivo será averiguar as habilitações e experiências, de acordo com os critérios estabelecidos no edital. Os seis primeiros candidatos classificados na primeira etapa, serão convocados para uma entrevista.

Prazo de vigência

Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para obter mais detalhes, o edital de abertura está disponível em nosso site, de modo gratuito, com mais informações sobre a presente seleção.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: