Processo Seletivo é aberto pelo MP em Rio Pardo de Minas - MG

Há duas vagas disponíveis para estagiários de pós-graduação em Direito.
Sexta-feira, 29 de março de 2019 às 09h34
Processo Seletivo é aberto pelo MP em Rio Pardo de Minas - MG

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) abre Processo Seletivo destinado a contratação de estagiários de Pós-Graduação em Direito para exercer as funções na Promotoria de Justiça da comarca de Rio Pardo de Minas.

Há duas vagas disponíveis, onde o candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00, mais o auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida, referente a carga horária de 5 horas por dia, de segunda a sexta-feira no período da matutino ou vespertino.

Poderão se inscrever os alunos devidamente matriculados no curso de pós-graduação. As inscrições se encerram no dia 12 de abril de 2019 e o interessado deverá encaminhar o requerimento através do endereço eletrônico pjriopardo@mpmg.mp.br informando os seguintes dados:

  • Nome completo;
  • Nº de documento de identidade;
  • Instituição de Ensino e o curso em que está matriculado;
  • Informação jurídica;
  • Indicação acadêmica.

O pedido de inscrição encaminhado sem os primeiros itens será desconsiderado.

Este processo seletivo compreenderá em uma Prova Teórica com questões objetivas e/ou discursivas, de caráter eliminatório e classificatório, o candidato terá 3 horas para concluí-la. A data prevista para a avaliação é dia 25 de abril de 2019, às 8h30, na Avenida Rafael Bastos Pereira, nº 202, Centro, Rio Pardo de Minas - MG.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: