Processo Seletivo é aberto pelo MP de Minas Gerais para estagiários de Direito

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga na Promotoria Única de Carandaí.
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2018 às 16h03
Processo Seletivo é aberto pelo MP de Minas Gerais para estagiários de Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) torna público, o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de estagiário de graduação em Direito, na Promotoria Única de Carandaí.

Podem participar acadêmicos do referido curso, que estejam regularmente matriculados e frequentes a partir do quinto período, e tenham disponibilidade de 5 horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde.

Para o novo estagiário a bolsa-auxílio é de R$ 905,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

As inscrições vão até o dia 10 de dezembro de 2018, e são requeridas via encaminhamento de pedido para o endereço eletrônico de: arfernandes@mpmg.mp.br.

O Processo de Seleção compreenderá uma prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e discursivas, prevista para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2018, às 8h30, na Praça Barão de Santa Cecília, nº 13, no centro de Carandaí.

A validade desta seleção pública é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final. Confira mais informações do edital oficial acessando nosso site.

Jornalista: Gabriel Campôe
Compartilhe: