Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de São João do Oeste - SC

Seleção busca contratar membros do conselho tutelar; confira
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 08h38
Processo Seletivo é aberto pelo CMDCA de São João do Oeste - SC

No estado de Santa Catarina, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João do Oeste divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de membro do conselho tutelar.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com carga horária de 30 horas semanais e salário no valor de R$ 1.972,01 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 21 anos, residir no município, não ter sido suspenso ou destituído do cargo de membro do Conselho Tutelar em mandato anterior, por decisão administrativa ou judicial, não ser membro, desde o momento da publicação deste Edital, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 4 de abril de 2023 a 5 de maio de 2023, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de São João do Oeste, no horário das 7h15 às 11h30 e das 13h15 às 17h15 ou via internet por meio do site da Ameosc.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova prevista para ser realizada no dia 2 de julho de 2023, às 9h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de conhecimentos específicos (direito da criança e do adolescente/sistema de garantia de direitos das crianças e adolescentes); língua portuguesa e informática básica.

A eleição será realizada no dia 1º de outubro de 2023, das 8h às 17h.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: