Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Seleção busca contratar profissional que tenham nível superior na área da educação; confira
Quinta-feira, 18 de janeiro de 2024 às 16h50
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Xanxerê - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xanxerê anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de Professor 1 - Área 3 Matemática, por tempo determinado para atuar na EMEB Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga e ao ser admitido, o profissional deverá exercer funções em carga horária de 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 2.224,55 ao mês.

Para concorrer a oportunidade, é necessário que os candidatos possuam o curso superior de graduação de licenciatura plena em matemática, química e/ou física e cursando formação pedagógica em matemática, de acordo com Resolução CNE/CP nº2, de 20 de dezembro de 2019 com no mínimo 760 horas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 23 de janeiro de 2024, até às 16h, exclusivamente via internet por meio do site do Prefeitura.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será realizada análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será para o ano letivo de 2024.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: