Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Vitor Meireles - SC

Interessados devem se inscrever até o mês de abril, no Recursos Humanos da Prefeitura.
Terça-feira, 21 de março de 2017 às 12h47
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Vitor Meireles - SC

A Prefeitura Municipal de Vitor Meireles, Estado de Santa Catarina, abre inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de vagas de cargos constantes do Quadro de Pessoal da Administração Direta para admissão em caráter temporário.

Serão selecionados profissionais para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais e/ou Servente/Merendeira (1) e Servente/Merendeira (1), com jornada de 20 ou 40 horas semanais remuneração que varia de R$ 937,00 e R$ 468,50 mais Auxílio Alimentação.

Os interessados devem se inscrever de 23 a 31 de março de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Vitor Meireles, situada na Rua Santa Catarina, nº 2266, no centro da cidade, no setor de Recursos Humanos da Prefeitura.

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de Prova Escrita, aplicada para ambos os cargos; e Prova de Títulos, que ocorrerá apenas para o cargo de Servente/Merendeira.

A Prova Escrita está prevista para ser realizada nas dependências do Auditório Municipal da Prefeitura Municipal de Vitor Meireles, no dia 9 de abril de 2017, a partir das 8h30, com duração de duas horas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível em nossos site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: