Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Tocos do Moji - MG

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível médio; confira
Quarta-feira, 21 de dezembro de 2022 às 14h55
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Tocos do Moji - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Tocos do Moji divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível médio.

De acordo com o edital, serão preenchidas três vagas distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (1) e Agente de Combate a Endemias (2). Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.424,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, residir na área da comunidade em que vai atuar, ter concluído com aproveitamento, curso de formação inicial, com carga horária mínima de quarenta horas, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 22 de fevereiro de 2022 até às 23h59 do dia 23 de março de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Exame Auditores e Consultores.

Vale ressaltar que o valor da taxa de inscrição é de R$ 70,00 e deverá ser pago até o dia 24 de março de 2023. Entretanto, os candidatos que se enquadrarem nos requisitos especificados no edital poderão solicitar o pedido de isenção da taxa no período de 22 a 24 de fevereiro de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 16 de abril de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, informática, legislação e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: