Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Tapira - MG

Seleção oferta oportunidades aos profissionais da área da saúde; veja como participar
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 14h03
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Tapira - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Tapira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a realização de um nove Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo busca formar cadastro reserva para os cargos de técnico de enfermagem e técnico superior - enfermeiro. Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade entre os níveis médio e superior, de acordo com o cargo de interesse.

Aos profissionais efetivados, a remuneração a ser recebida corresponde aos valores de R$ 1.900,00 a R$ 3.200,00, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 12 horas de plantão, sendo 39 horas semanais, conforme a demanda do setor.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 2 a 4 de agosto de 2021, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura localizada na rua Cristino Ribeiro de Rezende, nº 32, Centro de Tapira.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos. Nos casos de igualdade na classificação, o desempate obedecerá a seguinte ordem de prioridade:

  • Maior pontuação obtida através dos certificados de especialização;
  • Maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Vigência

O prazo de validade deste Processo seletivo será de dois anos a partir da homologação, podendo ser prorrogado para igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: