Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Rio Negrinho - SC

Seleção oferece oportunidades aos profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 10h07
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Rio Negrinho - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Rio Negrinho torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais de diversas áreas, em caráter temporário.

Conforme o edital de abertura, esta Seleção busca preencher cinco vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Nível alfabetizado: auxiliar de serviços gerias I - serviço braçal em obras (1);
  • Nível fundamental: auxiliar de serviços gerias II - serviços de limpeza interna (1); cozinheira (2);
  • Nível médio/técnico: técnico agrícola;
  • Nível superior: médico veterinário; monitor de laboratório de informática (1).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração nos valores de R$ 1.132,02 a R$ 5.765,22, referente a jornada de trabalho semanal que varia de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 9 de julho de 2021 e serão recebidas até às 16h do dia 14 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por análise de títulos. Havendo igualdade na totalização dos pontos, o desempate será primeiramente por aquele que possuir maior idade, subsistindo o empate, será realizado sorteio público.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo Simplificado terá validade de seis meses, a contar da data de publicação da homologação da classificação final, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: