Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Perdigão - MG

Ao todo, serão contratados dois profissionais para a função de Assistente Social.
Terça-feira, 21 de março de 2017 às 11h01
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Perdigão - MG

A Prefeitura Municipal de Perdigão, Estado de Minas Gerais, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de trabalhadores de Nível Superior, para o atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social do município.

Com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.500,00, serão contratados trabalhadores para a função de Assistente Social (2). A formação correspondente as vagas é de Ensino Superior completo em Serviço Social.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente no dia 22 de março de 2017, às 13h, na Sede da Administração Municipal, que fica na Avenida Santa Rita, nº 150, no Centro de Perdigão. No ato da inscrição, os interessados devem entregar toda a documentação exigida à Comissão de Seleção.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação dos documentos comprobatórios de critérios técnicos apresentados. A comprovação do tempo de exercício da profissão se dará através do comprovante de registro no Órgão Profissional da categoria e a comprovação da experiência.

Já o resultado da classificação final será afixado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Perdigão, provavelmente, no dia 30 de março de 2017, às 15h30. Os candidatos aprovados terão o prazo de 24 horas após a sua notificação para a assinatura do contrato.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de 12 meses prorrogável por igual período. A prefeitura Municipal poderá convocar, para o preenchimento de vagas surgidas no decorrer do prazo de validade deste Processo Seletivo, os candidatos classificados no mesmo.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: