Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Dom Joaquim - MG

Seleção é destinada à contratação de profissionais temporários, para o preenchimento de vagas.
Sexta-feira, 3 de março de 2017 às 12h38
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Dom Joaquim - MG

A Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, no Estado de Minas Gerais, abre inscrições para o Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais temporários, para o preenchimento de funções públicas.

Com carga horária de 20 ou 40 horas semanais e remunerações que variam de R$ 966,20 a R$ 14.560,00, serão contratados profissionais para as funções de Auxiliar de Administração - CRAS (1), Engenheiro Civil (1), Médico - PSF (2), Médico Especialista - Clínico Geral (1), Médico Especialista - Ginecologista (1) e Médico Especialista - Pediatra (1).

Os interessados devem se inscrever de 6 a 7 de março de 2017, das 8h às 11h e da 13h às 16h, na Prefeitura Municipal de Dom Joaquim, situada na Praça Cônego Firmiano, nº 40, no centro da cidade.

A seleção dos candidatos, que ficará a cargo da Comissão Técnica de Seleção do Processo Seletivo, será feita mediante a análise de currículo, títulos e tempo de serviço na função pública escolhida.

Vale lembrar que os contratos administrativos terão vigência até o dia 31 de dezembro de 2017, de acordo com o edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: