Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Dom Bosco - MG

Com remuneração de R$ 1.501,00, seleção dispõe de uma vaga para o cargo de Fiscal Sanitário I.
Quinta-feira, 20 de abril de 2017 às 12h55
Processo Seletivo é aberto pela Prefeitura de Dom Bosco - MG

Estão abertas as inscrições para o mais novo Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Dom Bosco, Minas Gerais, destinado a contratação de um profissional para o cargo de Fiscal Sanitário I, pelo prazo de seis meses.

O trabalhador selecionado receberá remuneração de R$ 1.501,00 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais, a ser cumprida durante o horário de expediente desta Prefeitura. Este deve ter Ensino Médio completo.

As inscrições serão recebidas até o dia 4 de maio de 2017, na sede da Prefeitura Municipal de Dom Bosco, situado na Praça Elaine Queiroz da Silva, nº 25, no centro. O atendimento ocorre no horário compreendido das 8h às 11h e 13h às 17h.

A avaliação dos candidatos será realizada mediante a somatória de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, que deverão constar nos respectivos Currículos, de forma detalhada e com identificação dos títulos.

O contratado de trabalho do servidor poderá ainda ser prorrogados uma única vez, por igual período. O presente Processo Seletivo, por sua vez, terá validade indeterminada, contado da data da homologação do resultado.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível para consulta em nosso site, publicado na edição desta quinta-feira, 20 de abril de 2017, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: