Processo Seletivo é aberto pela Fundação Municipal Crê-Ser de João Monlevade - MG

Seleção busca admitir profissionais que tenham nível fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 1 de dezembro de 2022 às 13h52
Processo Seletivo é aberto pela Fundação Municipal Crê-Ser de João Monlevade - MG

No estado de Minas Gerais, a Fundação Municipal Crê-Ser de João Monlevade torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de auxiliar de serviços gerais.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas além da formação de cadastro reserva. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções nos Núcleos e/ou Unidade Acolhedora da Fundação Municipal Crê-Ser em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.357,44 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 7 de dezembro de 2022 até às 7h59 do dia 12 de dezembro de 2022, mediante o preenchimento de formulário online.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: