Processo Seletivo é aberto pela Câmara de Quartel Geral - MG

Interessados devem se atentar no prazo final de recebimento das candidaturas
Quarta-feira, 6 de maio de 2020 às 12h59
Processo Seletivo é aberto pela Câmara de Quartel Geral - MG

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, a Câmara de Quartel Geral, no estado de Minas Gerais, divulga uma vaga para o cargo de tesoureiro, cujo aprovado será contratado na forma de contrato administrativo, em caráter temporário, por necessidade do serviço.

O requisito principal para inscrever-se, é ter o ensino médio completo, além disso, também é necessário que os candidatos estejam em dia com as obrigações eleitorais, sejam brasileiros natos ou naturalizados ou a quem for deferida a igualdade nas condições previstas no parágrafo 1º do artigo 12 da Constituição Federal, entre outras exigências.

As inscrições serão realizadas no período de 4 a 8 de maio de 2020, das 9h às 11h e das 13h às 15h, presencialmente, na Secretaria da Câmara Municipal, situada na Praça São Vicente, nº 22B, Centro. Não será cobrada taxa de participação.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 2.096,85 e a carga horária a ser cumprida é de 8 horas diárias, que equivale a 30 horas semanais.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos a prova de títulos e experiencia, com pontuação máxima de até 100. Caso haja empate, a preferência será dada ao profissional que tiver maior pontuação no quesito mestrado/ doutorado.

O prazo de validade do Presente Processo Seletivo será de dois anos, com uma possibilidade de prorrogação, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: