Processo Seletivo é aberto pela Câmara de Poços de Caldas - MG

Oportunidades ofertadas são para estudantes do ensino superior; confira
Domingo, 12 de dezembro de 2021 às 13h24
Processo Seletivo é aberto pela Câmara de Poços de Caldas - MG

A Câmara Municipal de Poços de Caldas, no estado de Minas Gerais, divulga Processo Seletivo que visa a contratação de oito estagiários pelo período de um ano.

As vagas são para estudantes do segundo ao sétimo período dos cursos de Ciências Contábeis (1); Direito (2); Informática (1); Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo (2) e Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda (1). Ainda há uma vaga para pessoa que se enquadrem nas especificidades estabelecidas no edital. É importante se atentar aos períodos que são exigidos de acordo com cada oportunidade ofertada.

O valor da bolsa-auxílio é de R$ 1.100 e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 10 até às 23h59 do dia 31 de dezembro de 2021, exclusivamente via internet, por meio de formulário específico. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de selecionar os candidatos, será realizada prova online de conhecimentos gerais e específicos, de caráter eliminatório e classificatório, com data de aplicação prevista para o dia 27 de janeiro de 2022. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior nota na prova de conhecimentos específicos.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de 12 meses.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: