Processo Seletivo é aberto em Varginha por meio do MP - MG

Há duas oportunidades para o cargo de estagiário destinado aos alunos de Direito.
Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 às 09h24
Processo Seletivo é aberto em Varginha por meio do MP - MG

É anunciado novo Processo Seletivo por meio do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG), visando à contratação de dois estagiários na 1ª a 4ª Promotorias de Justiça da Comarca de Varginha.

A oportunidade oferece ao contratado bolsa-auxílio de R$ 905,00 mais auxílio-transporte de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente exercida, onde o contratado exercerá as funções em regime de trabalho de 5 horas diárias.

Podem se inscrever a partir de hoje, 21 até o dia 25 de outubro de 2019, os alunos de Direito. O pedido de inscrição deverá ser encaminhado para o seguinte endereço eletrônico secretariapjvarginha@mpmg.mp.br, informando os dados pessoais, instituição de ensino em que está matriculado e indicação da experiência acadêmica.

Será método de avaliação do candidato Prova Teórica, composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. A data prevista para realização é 30 de outubro de 2019, às 13h, na José Gonçalves Pereira, nº 112, Vila Pinto, Varginha - MG.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: