Processo Seletivo é aberto em Além Paraíba - MG

Seleção disponibiliza oportunidades aos profissionais de níveis fundamental, médio e superior; veja mais
Segunda-feira, 28 de junho de 2021 às 12h50
Processo Seletivo é aberto em Além Paraíba - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Além Paraíba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de profissionais de diversas áreas.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção disponibiliza cinco vagas para os cargos das respectivas escolaridades:

  • Ensino fundamental: motorista (1); auxiliar de cuidador (1); auxiliar de obras e serviços;
  • Ensino médio: cuidador (1);
  • Ensino superior: psicóloga (1); assistente social (1).

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com salários nos valores de R$ 1.100,00 a R$ 1.913,38, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções varia de 30 horas semanais e escalas de 24 x 48 horas.

Inscrição e seleção

As inscrições tiveram início no dia 25 de junho de 2021 e serão recebidas até o dia 29 deste mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do seguinte endereço eletrônico: processoseletivosmas@alemparaiba.mg.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Para selecionar os candidatos inscritos, haverá análise curricular e entrevista, prevista para ocorrer na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Além Paraíba, situada na Rua Paulo Vieira de Carvalho, nº 20, Ilha do Lazareto, no período de 14 a 21 de julho de 2021.

As contratações poderão ter prazo de vigência até o dia 31 de dezembro de 2021, contado da data da homologação do seu resultado final.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: