Processo Seletivo do MP - MG é anunciado para a Comarca de Carangola

A seleção terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final e com possibilidade de prorrogação
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 16h30
Processo Seletivo do MP - MG é anunciado para a Comarca de Carangola

Por meio de Processo Seletivo, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) divulgou o edital do Processo Seletivo referente à contratação de estagiários de pós-graduação em direito. Após contratação, o aluno irá atuar na Comarca de Carangola.

Interessados poderão se inscrever no período de 3 a 23 de março de 2020, das 12h às 18h, na sala da Administração do Foro local, situado na Praça Coronel Maximiano, nº 56, Centro, Carangola. Não haverá taxa de inscrição.

O valor da bolsa-auxílio mensal é de R$ 1.570,50, mais auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Como método de seleção, será realizada prova discursiva, de caráter eliminatório, composta por questões de Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Constitucional e Legislação Penal Especial. A aplicação da prova está prevista para o dia 31 de março de 2020, na Faculdade Doctum - Unidade Carangola, situada na Avenida Machado de Assis, nº 172, Triângulo, Carangola - MG. A duração será de quatro horas.

Esta seleção terá validade de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais informações podem ser obtidas por meio do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: