Processo Seletivo do MP - MG é aberto na Comarca de Ipanema

Vaga de estágio será preenchida por estudante de pós-graduação em instituição de ensino conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça.
Terça-feira, 13 de junho de 2017 às 17h38
Processo Seletivo do MP - MG é aberto na Comarca de Ipanema

Com foco em preencher uma vaga de Estagiário de pós-graduação em Direito, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) realiza Processo Seletivo válido por um ano.

O estudante fará jus à bolsa auxílio de R$ 1.205,00, acrescida de vale-transporte no valor de R$ 7,40, ao atuar na Promotoria de Justiça de Ipanema de segunda a sexta-feira, em regime de 5h diárias.

Até o dia 16 de junho de 2017, os interessados devem encaminhar o pedido de inscrição para o e-mail igorpeixoto@mpmg.mp.br, contendo todos os dados mencionados no edital disponibilizado em nosso site.

A prova teórica abordará questões relacionadas aos temas de Língua Portuguesa, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Penal, Direito Processual Penal, e Lei dos Juizados Especiais.

Possivelmente no dia 23 de junho de 2017, a avaliação será aplicada às 9 horas, na Sala do Tribunal do Júri, situada na Avenida Sete de Setembro, nº 1.030, Centro, Ipanema - MG.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: