Processo Seletivo do IFNMG tem vaga para docente na área de administração

Inscrições devem ser realizadas mediante envio dos documentos comprobatórios para o endereço eletrônico mencionado
Quinta-feira, 8 de julho de 2021 às 15h46
Processo Seletivo do IFNMG tem vaga para docente na área de administração

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) torna público um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de um professor substituto, para atuar no Campus Avançado Porteirinha.

A oportunidade em aberto destina-se a área de Administração, com jornada de 40 horas por semana e remuneração variável de R$ 3.130,85 a R$ 5.831,21, acrescido de auxílio-alimentação e auxílio-pré-escolar para dependentes de até cinco anos de idade.

Podem se inscrever candidatos que tenham graduação na área, com aperfeiçoamento ou especialização, ou mestrado ou doutorado.

As inscrições devem se realizadas entre os dias 10 a 13 de julho de 2021, mediante envio da documentação mencionada no edital de abertura para o e-mail bruno.silveira@ifnmg.edu.br.

Já a classificação dos docentes ocorre mediante prova de títulos e experiência, e prova de desempenho didático, a ser realizada em ambiente virtual. A data e horário da prova serão publicados posteriormente no site do Instituto.

Este Processo Seletivo terá validade somente no âmbito do Campus Salinas, pelo período de 12 meses, contados a partir da publicação do edital de homologação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: