Processo Seletivo destinado à comarca de Camanducaia é aberto pelo MP - MG

Preencher vaga de estágio é principal objetivo.
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 13h51
Processo Seletivo destinado à comarca de Camanducaia é aberto pelo MP - MG

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo do Ministério Público Estadual de Minas Gerais (MPE -MG), o qual busca preencher uma oportunidade de estágio na Promotoria de Justiça da comarca de Camanducaia.

A vaga em questão destina-se à estudante de Graduação matriculado a partir do 5º período do curso de Direito. Assim que for admitido, o estagiário estará sujeito ao cumprimento de jornada de 25h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 905,00 ao mês acrescida de R$ 7,40 de auxílio-transporte por dia de trabalho.

Os interessados poderão inscrever-se até o dia 31 de janeiro de 2018, por meio de requerimento que deve ser encaminhado ao endereço eletrônico pj1camanducaia@mpmg.mp.br , assim como está especificado no edital disponível para consulta em nosso site.

Com aplicação prevista para o dia 5 de fevereiro de 2018, a classificação dos candidatos deverá acontecer por meio de prova teórica. Este Processo Seletivo terá a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: