Processo Seletivo de Professores Substitutos é anunciado pelo IFTM

Inscrições presenciais podem ser efetuadas até segunda-feira, no Campus Patos de Minas.
Quinta-feira, 7 de junho de 2018 às 09h48
Processo Seletivo de Professores Substitutos é anunciado pelo IFTM

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro - IFTM, do Campus Patos de Minas, anuncia novo Processo Seletivo, que objetiva a contratação temporária de Professores Substitutos do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Há duas oportunidades disponíveis nesta seleção de nível superior distribuídas nas áreas de Eletrotécnica (1) e Química (1), com carga horária de 20h semanais e remuneração com valor entre R$ 2.236,30 e R$ 3.377,45.

As inscrições para alguma destas chances podem ser efetuadas no IFTM do Campus Patos de Minas, localizado na Avenida B, nº 155, Bairro Novo Planalto (acesso em frente ao Posto Patão), Patos de Minas - MG, até o dia 11 de junho de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 15h30, de segunda a sexta-feira, exceto em recessos e feriados.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá duas etapas: Prova de Desempenho didático-pedagógico, e Avaliação de Títulos e de Experiência Profissional no magistério.

O sorteio do tema e a ordem dos candidatos para realização da prova de desempenho didático-pedagógico ocorrerá nas dependências do IFTM - Campus Patos de Minas, com a presença facultativa do inscrito, no dia 12 de junho de 2018, sendo divulgados posteriormente no endereço eletrônico www.iftm.edu.br.

Mais informações podem ser obtidas no documento oficial disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: